Conservação de alimentos: como e por que realizá-la?

10/11/2020

18h30

Evento Virtual - Zoom

Gratuito

Inscrições até o dia 09/11.

Promotores

Realizadores

Objetivos:
Compreender quais as melhores formas e os motivos para realizar a conservação de alimentos em empresas processadoras ou manipuladoras de matérias-primas alimentícias.

JÚNIA CAPUA DE LIMA NOVELLO

Pós-Doutora em Engenharia de Alimentos - Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA), no ICTA/UFRGS/Universidade do Minho.
Atualmente Júnia é Professora da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul. Presta consultorias para implementar Sistema de Gestão da Segurança de Alimentos em empresas privadas.

Dia 10 de novembro, às 18h30, na sala virtual do Zoom, o Núcleo Setorial de Alimentos recebe a mestre, doutora e pós-doutora Júnia Capua de Lima Novello, que também é professora na Universidade de Caxias do Sul e na Universidade Estadual do Rio Grande do Sul. Júnia traz todo o seu conhecimento para falar sobre o tema: Conservação de alimentos: como e por que realizá-la?.


O encontro é voltado para todas as pessoas envolvidas na cadeia alimentícia, desde quem produz insumos até a ponta final, que revende direto para o consumidor, por exemplo, restaurantes. A palestra virtual visa explicar para o público quais as melhores formas e os motivos para realizar a conservação de alimentos em empresas processadoras ou manipuladoras de matérias-primas alimentícias.


Júnia é Pós-Doutora em Engenharia de Alimentos pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA), do ICTA/UFRGS/Universidade do Minho. Além disso, ela também presta consultorias para implementar o Sistema de Gestão da Segurança de Alimentos em empresas privadas.


O evento é gratuito para associados do Centro Empresarial. Para se inscrever, é necessário fazer a inscrição através do site https://bit.ly/2JA14v5. No dia do evento, será enviado por What’sApp o link para acesso à sala virtual. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone/WhatsApp (54) 9.9975.2020. As vagas são limitadas.