Câmaras Setoriais

O Centro Empresarial conta com 9 Câmaras Setoriais. Cada uma é gerida por dois Coordenadores voluntários que contam com o apoio do Comitê Gestor, que é um grupo de empresários do mesmo setor que auxilia e apoia os coordenadores na tomada de decisões. A função das Câmaras é reunir empresas de segmentos afins para planejar e pensar em ações com o propósito de coletividade nos seus setores.

Comitês Setoriais

São 6 Comitês Setoriais que funcionam como Grupos Temáticos. Cada um com um propósito específico, voltado à algum setor das empresas. Sua função é promover o fortalecimento e o desenvolvimento de cada área dentro das organizações. Cada Comitê Setorial é gerido por dois coordenadores voluntários.

Núcleos Setoriais

A Câmara Setorial de Serviços, por ser muito ampla, abrange diversos segmentos de trabalho. Assim sendo, para poder atender mais especificamente cada nicho de mercado, foram criados os Núcleos Setoriais que são uma ‘subdivisão’ da Câmara de Serviços. Atualmente, o Centro Empresarial conta com 6 Núcleos. Esses grupos dispõem de uma metodologia diferente de trabalho, focada na resolução de problemas a curto prazo e no desenvolvimento de grupos para estudos sobre cada setor.

...
...
...

newsletter

Cadastre-se e receba todas as atualizações e notícias sobre o Centro Empresarial diretamente por email.