Estratégias em vendas e negociação é tema de curso no CE
02/07/2015
A Câmara Setorial de Móveis do Centro Empresarial promove o Curso de Estratégias em Vendas e Negociação do dia 27 a 30 de julho, sempre das 18h30 às 22h30. Seu principal objetivo é possibilitar aos participantes a chance de desenvolver suas percepções para novas oportunidades mercantis, bem como capacitar as equipes responsáveis pelas vendas, a fim de assegurar resultados positivos para a organização.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, o curso será dividido em módulos. São eles o ABC do televendas, a excelência no atendimento, o ciclo de vendas, a habilidade na hora de vender, a PNL (programação neurolinguística) em vendas, as objeções ao preço, as estratégias de fechamento e as habilidades de negociação. Cada módulo possui uma série de tópicos que complementam o aprendizado.
O bacharel em Ciências Econômicas José Amaro Pedron será o ministrante do curso. Pedron é especialista em Gestão Estratégica de Marketing, Dinâmica de Grupos, Psicologia do Comportamento do Consumidor, entre outros. O economista também possui ampla atuação na Gestão de Mercado em empresas multinacionais.
As vagas para participar são limitadas. O investimento para associados ao Centro Empresarial é de R$60, enquanto que para não-associados o valor é de R$150. No site da entidade consta o que será tratado em cada módulo. Informações também podem ser obtidas pelo (54) 3297.3055.
Confira todos os módulos e suas respectivas temáticas:
O ABC DO TELE VENDAS
- O seu sucesso por um fio
- As 8 etapas para ligações produtivas
- Disque certo para lucrar
- O follow-up dos prospects
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
- Os princípios do atendimento a clientes
- Compreendendo seus clientes
- Identificando as necessidades dos clientes
- Como melhorar as habilidades
- Análise da interação com o cliente
CICLO DE VENDAS
- Pré-venda, venda e pós-venda
HABILIDADES PROFISSIONAIS DE VENDER
- Abordagem das perguntas
- Necessidades implícitas e explícitas
- Características/Vantagens/Benefícios
- Como lidar com as atitudes dos clientes
- Ceticismo/Indiferença/Objeções
- Fechamento da venda