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Estratégias em vendas e negociação é tema de curso no CE

02/07/2015

Estratégias em vendas e negociação é tema de curso no CE

A Câmara Setorial de Móveis do Centro Empresarial promove o Curso de Estratégias em Vendas e Negociação do dia 27 a 30 de julho, sempre das 18h30 às 22h30. Seu principal objetivo é possibilitar aos participantes a chance de desenvolver suas percepções para novas oportunidades mercantis, bem como capacitar as equipes responsáveis pelas vendas, a fim de assegurar resultados positivos para a organização.

Para melhor aproveitamento do conteúdo, o curso será dividido em módulos. São eles o ABC do televendas, a excelência no atendimento, o ciclo de vendas, a habilidade na hora de vender, a PNL (programação neurolinguística) em vendas, as objeções ao preço, as estratégias de fechamento e as habilidades de negociação. Cada módulo possui uma série de tópicos que complementam o aprendizado.

O bacharel em Ciências Econômicas José Amaro Pedron será o ministrante do curso. Pedron é especialista em Gestão Estratégica de Marketing, Dinâmica de Grupos, Psicologia do Comportamento do Consumidor, entre outros. O economista também possui ampla atuação na Gestão de Mercado em empresas multinacionais.

As vagas para participar são limitadas. O investimento para associados ao Centro Empresarial é de R$60, enquanto que para não-associados o valor é de R$150. No site da entidade consta o que será tratado em cada módulo. Informações também podem ser obtidas pelo (54) 3297.3055.

Confira todos os módulos e suas respectivas temáticas:

O ABC DO TELE VENDAS

  • O seu sucesso por um fio
  • As 8 etapas para ligações produtivas
  • Disque certo para lucrar
  • O follow-up dos prospects

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

  • Os princípios do atendimento a clientes
  • Compreendendo seus clientes
  • Identificando as necessidades dos clientes
  • Como melhorar as habilidades
  • Análise da interação com o cliente

CICLO DE VENDAS

  • Pré-venda, venda e pós-venda

HABILIDADES PROFISSIONAIS DE VENDER

  • Abordagem das perguntas
  • Necessidades implícitas e explícitas
  • Características/Vantagens/Benefícios
  • Como lidar com as atitudes dos clientes
  • Ceticismo/Indiferença/Objeções
  • Fechamento da venda

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