Núcleo de Contadores promove palestra gratuita com André Limeira, PhD em Business Management
08/03/2017

O Núcleo de Contadores do Centro Empresarial promove a palestra “Utilidade da informação contábil no processo decisório das Organizações - Contabilidade x Controladoria. A gestão contábil financeira em tempos de recuperação econômica”. Será no próximo dia 13 de março, segunda-feira, às 19h, na entidade. Segundo o palestrante, André Limeira, PhD em Business Management e professor da FGV, serão abordadas as funções da Contabilidade e da Controladoria, os indicadores extraídos das demonstrações contábeis para tomada de decisões por parte dos stakeholders e as ferramentas gerenciais geradas pela Controladoria como base para o planejamento, controle e projeção orçamentária.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março, às 12h, pelo e-mail setorial@centroempresarialfc.com.br
Sobre o palestrante: André Limeira é Ph.D em Business Management pela Florida Christian University, Mestre em Contabilidade pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Bacharel em Ciências Contábeis pela Mackenzie Rio. Coordenador Acadêmico Executivo do MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria e Professor dos cursos de MBA da FGV.
Serviço:
Palestrante: Prof. André Limeira
Data: 13/03/2017
Horário: 19 horas
Local: Centro Empresarial
Inscrições: setorial@centroempresarialfc.com.br
Inscrições até dia 13/03 às 12 horas
Evento gratuito
Mais notícias
Veja todas as notícias