Compartilhar

Diretoria do CE apresenta projeto ao SENAI para construir Escola Técnica

27/04/2017

Diretoria do CE apresenta projeto ao SENAI para construir Escola Técnica

        O presidente do CE, Tiago Paviani e o vice-presidente, Gilberto Boscato, apresentaram na manhã de segunda-feira, dia 24 de abril, ao diretor do Senai de Caxias do Sul, Fabrício Campana, o projeto para instalação de uma Escola Técnica no município.

        A intenção é construir o espaço voltado para a educação junto às instalações do Centro Empresarial, dimensionado para as necessidades locais e estabelecendo uma unidade de formação prática para a atividade de pintura industrial, voltada para atender os setores moveleiro e metalúrgico.

        O empreendimento, necessariamente passa pela parceria e participação direta do Centro Empresarial, Município de Flores da Cunha e SENAI/RS.  Nos próximos dias, o Senai RS deverá se posicionar quanto a possiblidade de viabilização do projeto.

Faça Parte

Aproveite os
nossos convênios

Associe-se
foto