Curso de excelência no atendimento ocorrerá em julho na entidade
05/07/2019
A Câmara Setorial de Serviços promove curso em excelência no atendimento nos dias 22 e 29 de julho, das 18h30 às 22h30, na entidade. Os objetivos do treinamento são desenvolver as boas práticas de atendimento, provocar reflexões sobre a forma de atender o cliente e apresentar ferramentas, técnicas e modelos de atendimento consolidados mundialmente. Com mais de 15 anos de experiência em Gestão Empresarial, tendo atuado em empresas como Marcopolo e Empresas Randon, Mestre em Administração pela UCS, Pós- MBA em Inteligência Empresarial pela FGV, Flávia C. Bernardi ministrará o curso para os participantes.
O valor de investimento para associados é de R$ 100,00 e para não associados R$ 200,00. Associado Sicredi possui desconto, consulte sua agência. As inscrições podem ser realizadas através do e-mail setorial@centroempresarialfc.com.br até dia 18/07.
Conteúdos:
Módulo 1 – Boas práticas de atendimento
- Pilares do atendimento de excelência.
- Palavras de ouro no atendimento.
- Atendimento por telefone, whatsapp e/ou presencial.
- Como se preparar para prestar um atendimento de excelência?
- Como lidar com clientes e/ou situações difíceis.
- Comunicação versus atendimento.
- Postura profissional e ética no atendimento.
Módulo 2 – Como obter a excelência no atendimento?
- Modelos internacionais de sucesso no atendimento – Modelo da Disney e Modelo Japonês.
- Conquista e fidelização do cliente.
- Como avaliar o seu atendimento?
- Trabalho em equipe.
- Motivação e crescimento profissional.
- Estratégias para conquistar e manter o relacionamento com os clientes.
Sobre a palestrante:
Experiência de mais de 15 anos em Gestão Empresarial, tendo atuado em empresas como Marcopolo, JOST Brasil (Empresas Randon). Experiência como professora em cursos de graduação, coordenação de cursos de especialização e convidada em MBAs, cursos de especialização e extensão. Mestre em Administração (UCS), Pós- MBA em Inteligência Empresarial (FGV), MBA em Gestão de Pessoas (FGV), Especialista em Estratégias de Marketing (UCS) e Especialista em Dinâmica dos Grupos (SBDG). MBA GEM – Gestão, Empreendedorismo e Marketing (PUCRS). Bacharel em Administração Hab. Em Marketing (FSG). Formação em Personal & Professional Coaching e em Executive Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching). Orientadora Programa ALI – CNPq/Sebrae (ciclo 2014-2016).