Em retorno ao CE RGE envia ofício sinalizando melhorias na rede para 2020
20/10/2019
Em junho, o Centro Empresarial, por meio do assessor jurídico Vitor Hugo Zenatto, recebeu representantes da RGE e das empresas associadas Keko Acessórios, Panizzon Bebidas, Panizzon Plásticos, Treboll, Margui e SIM Microfusão para tratar das constantes quedas de energia elétrica ocorridas no município. A entidade enviou documento à Rio Grande Energia AS informando os problemas relatados quanto ao abastecimento de energia elétrica que estão causando prejuízos às empresas florenses, requerendo providências da fornecedora.
O retorno da RGE veio também em ofício endereçado para entidade no dia 1 de outubro. A distribuidora explica que a capacidade total da subestação localizada no Município de Flores da Cunha é 39,1 MVA e que para 2020 já está projetada melhoria na rede, onde promoverá maior robustez e garantia da entrega de energia aos clientes. Confira abaixo a resposta na íntegra.
Ofício no 0011/DRSP
Vacaria, 1 de outubro de 2019.
Alessandro Daniel Cavagnolli
Presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha Flores da Cunha- Rio Grande do Sul
Prezado(a)
RGE Sul Distribuidora de Energia S.A., com sede a Avenida São Borja n° 2801, Bairro Fazenda São Borja, na cidade de São Leopoldo, Estado do Rio Grande do Sul, inscrita no CNPJ sob o número 02.016.440/00001-62 vem respeitosamente a presença, responder ao ofício não numerado, em que solicita esclarecimentos por parte da Distribuidora, referente as faltas de energia que ocorreram nos dias 03, 04 e 05 de julho de 2019, no município, onde as principais empresas afetadas foram: Keko Acessórios S.A., Treboll Móveis Ltda, Santo Inácio Microfusão Ltda, Hidrover Equipamentos Hidráulicos Ltda,Forbal Indústria Automotive Ltda, Sociedade de Bebidas Panizzon Ltda, Margui Máquinas Ltda. conforme reunião ocorrida em 17 de julho de 2019, a capacidade total da subestação localizada no Município de Flores da Cunha é 39,1 MVA.
Para o ano de 2020 já está projetada melhoria na rede, onde promoverá maior robustez e garantir a entrega de energia aos clientes. Ressalta-se que para ampliação dos empreendimentos atuais, ou novos empreeendimentos é de praxe solicitar a análise técnica da demanda necessária com a finalidade de garantir o fornecimento dos clientes que já possuem demanda liberada.
O canal para atendimento dos Grandes Clientes Planalto, é o telefone: 54 3206-3814, ou através do e-mail grandesclientes-planalto@rge-rs.com.br
Sendo o que tínhamos para o momento, colocamo-nos à disposição para esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários, através do telefone 54 99917 3170 com a Consultora de Negócios Laise Grzebieluckas.
Atenciosamente,
RGE Sul Distribuidora de Energia S.A.