Centro Empresarial de Flores da Cunha lidera campanha emergencial para arrecadação de recursos contra Coronavírus
21/03/2020
Entidades do município se reuniram para somar esforços e arrecadarem dinheiro para a aquisição de respiradores artificiais a fim de atender população
O Centro Empresarial de Flores da Cunha, CDL, CONSEPRO e Sindicato dos Trabalhadores Rurais deram início na manhã deste sábado, 21, a uma campanha emergencial para arrecadarem recursos por meio de doações para a compra de respiradores artificiais para o Hospital Nossa Senhora de Fátima. A instituição é a responsável por prestar o suporte e atendimento necessário para a população contaminada pelo Coronavírus.
Alessandro Cavagnolli, presidente, juntamente com a Diretoria Executiva do Centro Empresarial, autorizou o repasse de um valor referente à doação em nome da entidade. Hoje Cavagnolli gravou um vídeo que já está sendo divulgado nas redes sociais, no qual solicita a mobilização da comunidade, através de doações de qualquer valor, para a conta bancária do Centro Empresarial. A entidade centralizará o recebimento de recursos fará a compra, o quanto antes, dos respiradores. Os dados bancários divulgados para recebimento são:
Banco do Brasil
Ag: 0725-0
CC: 2572-0
CNPJ: 92.865.906/0001-97
Centro Empresarial de Flores da Cunha
* Solicita-se que seja enviado o comprovante da transação para o whatsapp (54) 9.9629.3902 ou para o e-mail financeiro@centroempresarialfc.com.br.
Para as pessoas que não puderem fazer um depósito ou transferência bancária, existe também a possibilidade de doação de valores, através da plataforma Vakinha, por meio do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/flores-da-cunha-contra-o-coronavirus. Basta acessar e preencher os dados para efetivar a doação de qualquer valor.
Diante dos avanços e impactos gerados no país pelo Coronavírus e cientes de que o isolamento social é fundamental para evitar a disseminação da Covid 19, o Centro Empresarial de Flores da Cunha, entende que é o momento de nos unirmos e de cuidarmos uns dos outros.