Compartilhar

Associado: responda à pesquisa sobre o enfrentamento da crise nas empresas familiares da Serra Gaúcha

29/04/2020

Associado: responda à pesquisa sobre o enfrentamento da crise nas empresas familiares da Serra Gaúcha

Centro Empresarial firmou parceria com o Instituto de Desenvolvimento da Empresa Familiar, responsável pelo questionário, até o dia 15 de maio

 

O Centro Empresarial fez parceria com o Instituto de Desenvolvimento da Empresa Familiar – IDEF – para realizar uma pesquisa a fim de coletar dados que possam esclarecer o impacto e o enfrentamento da crise do COVID-19 pelas Empresas Familiares da região da Serra Gaúcha. A partir das informações coletadas, espera-se encontrar alternativas para contribuir com as empresas de modo que seja possível suportar os desafios emergentes dos próximos anos.

Todas as informações fornecidas vão ser tratadas de forma sigilosa e não serão divulgadas individualmente, apenas no conjunto de dados coletados. Ao final da pesquisa, serão compartilhados os principais resultados junto às entidades parceiras do IDEF, dentre eles, o Centro Empresarial. A pesquisa é composta por apenas 13 perguntas divididas em três temas: dados gerais, impactos gerados e enfrentamento da crise. Estima-se cerca de cinco minutos para completar o questionário. O prazo para responder é até 15 de maio de 2020. O link para acesso é https://pt.surveymonkey.com/r/crisecovid-19.

 

Sobre a entidade: o Instituto de Desenvolvimento da Empresa Familiar (IDEF) orienta e capacita famílias empresárias sobre os temas de Governança e Sucessão, proporcionando maior autonomia e redução da vulnerabilidade nos momentos de transição geracional. Além disso contribui para a proteção das relações familiares, o reconhecimento do legado, a preservação do patrimônio e a perpetuação da empresa.

Faça Parte

Aproveite os
nossos convênios

Associe-se
foto