Resumo do Evento

Evento integra as celebrações dos 35 anos da entidade e reúne empresários de destaque da região.

O Centro Empresarial de Flores da Cunha realiza, no dia 30 de outubro, às 19h, no auditório da entidade, a segunda edição do Conexão Empresarial – Conectando Histórias, Construindo Futuros, painel que faz parte da programação especial dos 35 anos do CE.

Com o tema “Cultura, Estratégia e Futuro: O Caminho da Longevidade Empresarial”, o encontro contará com a participação de Leandro Mantovani, sócio fundador e presidente executivo da Keko Acessórios S.A., e Miguel Mazzocco, sócio-diretor e fundador da Sitmed Equipamentos Médicos. A mediação será da jornalista Marisol Santos.

Durante a atividade, os painelistas irão compartilhar suas trajetórias, desafios e estratégias que consolidaram suas empresas como referências nacionais e internacionais, trazendo reflexões sobre gestão, inovação e futuro dos negócios. O público também poderá interagir com perguntas e contribuições, fortalecendo o espaço de troca e inspiração.

“O Conexão Empresarial é uma iniciativa que busca valorizar trajetórias inspiradoras e promover o desenvolvimento do ecossistema local, conectando lideranças que fazem a diferença em seus setores”, destaca o presidente do CE, Gilberto Boscato.

A programação inicia às 19h com recepção, seguida do painel às 19h15. O encerramento será em clima de confraternização, com prato quente e vinhos locais.

Programação

  • 18h45 Recepção
  • 19h Painel
  • 21h Coquetel
  • 22h Encerramento

Compartilhar

Faça Parte

Aproveite os
nossos convênios

Associe-se
foto