Resumo do Evento

O workshop tem como objetivo gerar uma experiência única aos participantes, instigando uma

profunda reflexão sobre os paradigmas relacionados a temática de atendimento ao cliente.

Conteúdo Programático:

- Autocuidado

- Comunicação e Conexão

- A jornada do cliente

- Pontos de contato

- Cases de sucesso

- Os 5 sentidos no atendimento

- Pesquisa de satisfação

- Inspiração para inovar no atendimento: ferramentas inovadoras

Programação

Nicéia Wünsch

Administradora, Consultora de negócios, Professora Universitária e Palestrante. Empreendedora da área de Educação Corporativa. Especialidades: Estratégias, Planos de Negócios, Marketing e Vendas, Gestão do Cliente e Liderança. Mestre em Agronegócio pela UFRGS (2014). Formada em Administração pela SETREM (2006), Pós Graduada em Logística e Gestão de Custos; e Gestão Cooperativa - SETREM. Founder da FANESC; Consultora do SEBRAE/RS; Delegada do CRA/RS da Seccional de Lajeado; Diretora da ACI de SCS. Experiências na área de consultoria e na área agroindustrial e cooperativismo, com ênfase em Agronegócio e Gestão Empresarial.

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