Resumo do Evento
O workshop tem como objetivo gerar uma experiência única aos participantes, instigando uma
profunda reflexão sobre os paradigmas relacionados a temática de atendimento ao cliente.
Conteúdo Programático:
- Autocuidado
- Comunicação e Conexão
- A jornada do cliente
- Pontos de contato
- Cases de sucesso
- Os 5 sentidos no atendimento
- Pesquisa de satisfação
- Inspiração para inovar no atendimento: ferramentas inovadoras
Programação
Nicéia Wünsch
Administradora, Consultora de negócios, Professora Universitária e Palestrante. Empreendedora da área de Educação Corporativa. Especialidades: Estratégias, Planos de Negócios, Marketing e Vendas, Gestão do Cliente e Liderança. Mestre em Agronegócio pela UFRGS (2014). Formada em Administração pela SETREM (2006), Pós Graduada em Logística e Gestão de Custos; e Gestão Cooperativa - SETREM. Founder da FANESC; Consultora do SEBRAE/RS; Delegada do CRA/RS da Seccional de Lajeado; Diretora da ACI de SCS. Experiências na área de consultoria e na área agroindustrial e cooperativismo, com ênfase em Agronegócio e Gestão Empresarial.