Resumo do Evento

Objetivos

Capacitar os participantes para um atendimento turístico de qualidade, tendo como base competências mínimas e fundamentais para somar valor ao seu desempenho profissional no Mercado de Turismo.

Programação

Conteúdo Programático

- Turismo - a arte de bem receber

- Descobrindo a qualidade no seu negócio ou serviço e atendendo as expectativas;

- Etapas do atendimento com alta qualidade

- Pilares da hospitalidade profissional

- Relações interpessoais – atenção aos fatores facilitadores e dificultadores da qualidade no atendimento

- A comunicação e suas várias linguagens e expressões

- Formas de avaliar os resultados da sua entrega

- Conjunto de fatores e condutas seguras o encantamento

Ministrante Gladis Pippi

FORMAÇÃO: Bacharelado em História.
ESPECIALIZAÇÃO: Turismo Rural - PUC/SENAR, SP.
MESTRADO: Patrimônio Cultural e Turismo, UFSM, RS.
CONSULTORIA E ASSESSORIA em implantação em mais de 35 ROTAS e ROTEIROS no RS.
EXECUTORA do Inventário do Patrimônio Histórico e Arquitetônico de Gramado, 2016; Canela, 2018; Ivoti 2020/2021.
PARTICIPANTE da elaboração do material da “Inventariação da Oferta Turística” – Gov. do Estado do RS. 2019.
PARTICIPANTE DO INVENTÁRIO TURÍSTICO de Rio Grande/RS – Pref. Rio Grande/ BIRD. 2015.
IDEALIZADORA e sócia da Rota Caminho das Missões. Caminhada pelos 7 Povos Missioneiros. 2001/2008.
DIRETORA do Sítio Arqueológico de São Miguel das Missões – IPHAN/UNESCO – 2000 a 2003.
SECRETÁRIA DE TURISMO de Santo Ângelo – 1998 a 2000.

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