Resumo do Evento

- Desenvolver boas práticas de atendimento com o propósito de encantar o cliente e gerar novos negócios / vendas.

- Provocar reflexões sobre a forma de atender o cliente conforme o perfil do mesmo.

- Apresentar ferramentas, técnicas e modelos de atendimento consolidados mundialmente.

Programação

Flávia C. Bernardi

Experiência de mais de 15 anos em Gestão Empresarial, tendo atuado em empresas como Marcopolo, JOST Brasil (Empresas Randon). Experiência como professora em cursos de graduação, coordenação de cursos de especialização e convidada em MBAs, cursos de especialização e extensão. Mestre em Administração (UCS), PósMBA em Inteligência Empresarial (FGV), MBA em Gestão de Pessoas (FGV), Especialista em Estratégias de Marketing (UCS) e Especialista em Dinâmica dos Grupos (SBDG). MBA GEM – Gestão, Empreendedorismo e Marketing (PUCRS). Bacharel em Administração Hab. Em Marketing (FSG). Formação em Personal & Professional Coaching e em Executive Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching). Orientadora Programa ALI – CNPq/Sebrae (ciclo 2014-2016)

Orientações

Turma com vagas limitadas.

Oferecido em 2 modalidades:

- Presencial (no Centro Empresarial);

- Virtual (com acesso pela internet).

Compartilhar

Faça Parte

Aproveite os
nossos convênios

Associe-se
foto