Resumo do Evento
A grande palestra de 2026 do Centro Empresarial recebe Guilherme Abbud:
CEO e Diretor de Investimentos, Guilherme Abbud possui 31 anos de experiência no mercado financeiro.
Foi CIO do HSBC na América Latina, onde liderou a gestão de USD 50 bilhões e uma equipe de 65 profissionais. Em 2014, foi eleito Melhor Estrategista pela Investidor Institucional e, por três anos consecutivos, recebeu o reconhecimento de Melhor Equipe de Renda Fixa pelo Valor Investe.
Ao longo de sua trajetória, também foi responsável pela gestão de fundos multimercados da BRAM e atuou em instituições como Hedging-Griffo, ING, SulAmérica, Votorantim Asset e Western Asset.
É formado em Administração pela FEA-USP, possui especialização em Finanças pela FIA-USP, MBA pelo INSEAD e é CFA Charterholder.
Mais eventos
Veja todos os eventos