Resumo do Evento
Demonstrar a importância da formação do preço de venda, utilizando-o como elemento de alavancagem da competitividade e obtenção de lucro.
Será possível conhecer e aplicar metodologias para cálculo dos custos e preço de venda.
Conteúdo Programático:
- Avaliação dos custos fixos e variáveis
- Cálculo de markup
- Definição de preço de venda
Programação
Maria Cristina de Lima Frosi
Mais de 29 anos de atuação nas áreas de Gestão Administrativas/Financeiras, formada em administração de empresas, especialista em Administração Financeira - UCS, MBA em Gestão Empresarial - FGV, especialista em Gestão Estratégica de Custos - UCS, cursando o MBA em Controladoria e Finanças - na USP e mestrado em Administração pela IMED (em curso), Curso em Consultoria pelo grupo IBCO (Instituto Brasileiro de Consultores), Presidente do IDC - Instituto de Desenvolvimento de Consultores, mais de 3.000 empresas atendida, mas de 2.000 horas de treinamento realizados.