Resumo do Evento

Demonstrar a importância da formação do preço de venda, utilizando-o como elemento de alavancagem da competitividade e obtenção de lucro.

Será possível conhecer e aplicar metodologias para cálculo dos custos e preço de venda.

Conteúdo Programático:

- Avaliação dos custos fixos e variáveis

- Cálculo de markup

- Definição de preço de venda

Programação

Maria Cristina de Lima Frosi

Mais de 29 anos de atuação nas áreas de Gestão Administrativas/Financeiras, formada em administração de empresas, especialista em Administração Financeira - UCS, MBA em Gestão Empresarial - FGV, especialista em Gestão Estratégica de Custos - UCS, cursando o MBA em Controladoria e Finanças - na USP e mestrado em Administração pela IMED (em curso), Curso em Consultoria pelo grupo IBCO (Instituto Brasileiro de Consultores), Presidente do IDC - Instituto de Desenvolvimento de Consultores, mais de 3.000 empresas atendida, mas de 2.000 horas de treinamento realizados.

Compartilhar

Faça Parte

Aproveite os
nossos convênios

Associe-se
foto