Resumo do Evento
MINISTRANTE:
Márcio Rech
É especialista em Desenvolvimento Humano e Profissional, com mais de 10 anos de atuação apoiando líderes, equipes e áreas de RH em processos de autoconhecimento, comunicação, relações e desenvolvimento de lideranças.
Atua como mentor, consultor e facilitador de encontros reflexivos que promovem consciência, clareza de papéis e ambientes organizacionais mais saudáveis, colaborativos e sustentáveis
Programação
Reflexões para o RH no início de um novo ciclo
Um encontro de abertura do ano do Comitê de RH, com reflexões e práticas voltadas ao autoconhecimento, às relações e à construção do ambiente organizacional. A proposta convida os participantes a olharem para si, para os papéis que assumem e para os combinados que sustentam suas relações, promovendo consciência, presença e troca entre profissionais de RH.
Mais eventos
Veja todos os eventos