Resumo do Evento

Objetivos

O workshop tem como objetivo apresentar ferramentas práticas que facilitam e potencializam os resultados das vendas.

Programação

Conteúdo Programático

- Posicionamento e diferenciais

- Diferenças entre público-alvo e persona

- Prospecção e Funil de vendas

- Preparação para as vendas

- Característica e benefícios

- Sucesso do Cliente

- Gatilhos de vendas

VERA LÚCIA DE AZEVEDO

Formação Acadêmica em Administração de Empresas (UNISC). Especialização em Metodologia do Ensino Superior (I Módulo) (UNIVATES). MBE em Inovação e Empreendedorismo (UNIVATES). Pós-graduação em Gestão de Varejo (SENAC –POA). Mestrado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing (UNISC).Programa de Capacitação de Consultores/2015. Formação em COACH pelo IBC. Experiência profissional como professora em Economia no Ensino Técnico em Contabilidade, Professora em TGA na escola SENAC no Curso Técnico em Administração. É Sócia proprietária da Empresa de consultoria AZE Comunicação com o Mercado Ltda. Ministra cursos e palestras na área de Marketing, atendimento, vendas e negociação desde 1999. Consultora do SEBRAE há mais de 20 anos com consultorias e instrutoria. Ministra cursos, palestras e consultorias nas áreas de Inovação e Empreendedorismo, Atendimento ao Cliente, Coach Executive, Marketing, Vendas e Negociação.

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