Resumo do Evento

Workshop voltado para líderes em atuação com foco no desenvolvimento de habilidades de conflitos e negociações.

Proposta de capacitação em dois encontros tratando das temáticas sobre como gerir a gestão de conflitos e ações para a negociação como cooperação para melhor performance nos ambientes organizacionais.

 

PATRÍCIA ELOISA RECH

Atuação como Executiva de Gente e Gestão por mais de 15 anos. Especialista em projetos de Evolução de Práticas da Liderança e Gestão de Pessoas para a condução de um negócio ágil e de resultado.

 

Competência no desenvolvimento de pessoas, líderes e equipes, utilizando metodologias experienciais, psicológicas e colaborativas na construção de soluções, processos conduzidos através de educação executiva, coaching e mentoria empresarial.

 

Psicóloga com MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial. Possui amplo desenvolvimento complementar, destacando a Formação em Designer Organizacional, Formação em Mentoria Organizacional, Executive Coach, Professional Agile Coach e Imersão Silicon Valley.

Programação

Conteúdo dos encontros

Encontro 01: Gestão de Conflitos

  • Habilidades sociais e comportamento assertivo.
  • Estilos de administração de conflitos: competição, acomodação, afastamento, acordo e colaboração.
  • Como tirar proveito da diversidade de pensamentos.
  • Conflito como ferramenta de melhoria e crescimento.
  • A mediação da liderança.

Encontro 02: Negociação da Cooperação

  • Empenho para trabalhar juntos e encontrar soluções.
  • Interesses próprios versus interesses coletivos.
  • Clareza e foco em objetivos para mobilizar a cooperação.
  • Como estimular o agir em comum na equipe e entre as áreas de relacionamento.
  • Como estabelecer ganhos coletivos na cooperação.

TOTAL: 02 encontros de 03 horas

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