Resumo do Evento
Workshop voltado para líderes em atuação com foco no desenvolvimento de habilidades de conflitos e negociações.
Proposta de capacitação em dois encontros tratando das temáticas sobre como gerir a gestão de conflitos e ações para a negociação como cooperação para melhor performance nos ambientes organizacionais.
PATRÍCIA ELOISA RECH
Atuação como Executiva de Gente e Gestão por mais de 15 anos. Especialista em projetos de Evolução de Práticas da Liderança e Gestão de Pessoas para a condução de um negócio ágil e de resultado.
Competência no desenvolvimento de pessoas, líderes e equipes, utilizando metodologias experienciais, psicológicas e colaborativas na construção de soluções, processos conduzidos através de educação executiva, coaching e mentoria empresarial.
Psicóloga com MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial. Possui amplo desenvolvimento complementar, destacando a Formação em Designer Organizacional, Formação em Mentoria Organizacional, Executive Coach, Professional Agile Coach e Imersão Silicon Valley.
Programação
Conteúdo dos encontros
Encontro 01: Gestão de Conflitos
- Habilidades sociais e comportamento assertivo.
- Estilos de administração de conflitos: competição, acomodação, afastamento, acordo e colaboração.
- Como tirar proveito da diversidade de pensamentos.
- Conflito como ferramenta de melhoria e crescimento.
- A mediação da liderança.
Encontro 02: Negociação da Cooperação
- Empenho para trabalhar juntos e encontrar soluções.
- Interesses próprios versus interesses coletivos.
- Clareza e foco em objetivos para mobilizar a cooperação.
- Como estimular o agir em comum na equipe e entre as áreas de relacionamento.
- Como estabelecer ganhos coletivos na cooperação.
TOTAL: 02 encontros de 03 horas