Resumo do Evento

Objetivo: Gerar uma experiência única aos participantes, instigando uma profunda reflexão sobre os paradigmas relacionados a temática de atendimento ao cliente. O conteúdo apresentado se propõe a elevar o nível de percepção dos participantes em relação ao seu papel frente ao resultado do seu cliente. Além de apresentar o que há de mais inovador em técnicas e abordagens sobre a excelência em atendimento e sobre a arte de encantar o cliente.

Programação

Conteúdo:

✓ Autocuidado

✓ A Jornada do Cliente

✓ Os 5 sentidos no atendimento

✓ Quem são as empresas com padrão Disney – excelência em atendimento - no novo normal? Case de sucesso Amazon

✓ Pontos de contato

✓ Padrões de atendimento e competências

✓ Inspiração para inovar no atendimento: ferramentas inovadoras

✓ - Então, qual a receita para encantar clientes?

Informações adicionais: Carga horária: 4h Encontros: 2h + 2h Em grupo Remoto – Ao vivo

VERA LÚCIA DE AZEVEDO

Formação Acadêmica em Administração de Empresas (UNISC). Especialização em Metodologia do Ensino Superior (I Módulo) (UNIVATES). MBE em Inovação e Empreendedorismo (UNIVATES). Pós-graduação em Gestão de Varejo (SENAC –POA). Mestrado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing (UNISC).Programa de Capacitação de Consultores/2015. Formação em COACH pelo IBC. Experiência profissional como professora em Economia no Ensino Técnico em Contabilidade, Professora em TGA na escola SENAC no Curso Técnico em Administração. É Sócia proprietária da Empresa de consultoria AZE Comunicação com o Mercado Ltda. Ministra cursos e palestras na área de Marketing, atendimento, vendas e negociação desde 1999. Consultora do SEBRAE há mais de 15 anos com consultorias e instrutoria. Ministra cursos, palestras e consultorias nas áreas de Inovação e Empreendedorismo, Atendimento ao Cliente, Coach Executive, Marketing, Vendas e Negociação.

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