Compartilhar

Ponto de Atendimento promove curso para aprimorar vendas

26/10/2015

Ponto de Atendimento promove curso para aprimorar vendas

 Compreender os caminhos e estratégias de vendas, refletir sobre a importância do vendedor para a empresa, para os clientes e para si mesmo, visando atuar de maneira estratégica para promover as vendas de produtos e serviços na obtenção dos melhores resultados em seus negócios. Este é o objetivo do curso “Técnicas de Vendas”, promovido pelo Ponto de Atendimento do Sebrae. As aulas ocorrerão nos dias 09, 10, 11 e 12 de novembro, às 19h, na CDL de Flores da Cunha, e serão ministradas pela consultora Soeli Terezinha de Oliveira.

            Para o conteúdo programático, estão elencadas as seguintes temáticas:  A Profissão de Vendas, Ontem e Hoje; O Quê e Para Quem Vendemos; Entrevista com o Cliente; Negociação em Vendas; Fechamento e Pós-venda.

Soeli Terezinha de Oliveira é empresária, palestrante e articulista do Instituto Tecnológico de Negócios nas áreas de marketing, varejo, atendimento e motivação. É formada em Pedagogia e bacharel em Relações Públicas. Também tem formação em Dinâmica de Grupos, Coaching, PNL e Maestria em Sala de Aula.

            Para participar da oficina, o investimento é de R$90 para Pessoas Jurídicas e de R$120 para Pessoas Físicas. Associados às entidades parceiras (CDL, Centro Empresarial, STR e Prefeitura Municipal) têm desconto. As inscrições devem ser feitas pelo CE, no telefone (54) 3297-3055, ou pela CDL, em (54) 3292-2333.

Faça Parte

Aproveite os
nossos convênios

Associe-se
foto