É NESTE SÁBADO a Maratona Digital em Caxias do Sul
21/03/2017
A Maratona Digital ganha sua segunda versão Pocket em Caxias do Sul. Já realizada no ano passado com cerca de 300 participantes, esta edição apresentará oito workshops inéditos de marketing digital focados na prática. A palestra de abertura apresentará as tendências de consumo, negócios e marketing digital para 2017.
O sábado segue com workshops mediados por professores referências em suas áreas, incluindo a participação de membros da equipe da Resultados Digitais, a maior empresa de Marketing Digital do Brasil. Entre os demais temas abordados: Instagram Business, Google Adwords, Mobile, Inbound Marketing, Mídia Programática, Direito Digital, além de Mídias Sociais.
Todas as aulas são focadas na prática. Queremos que você saia do curso cheio de ideias, mas sobretudo: dominando novas ferramentas e estratégias!
PÚBLICO-ALVO
Empresários, profissionais de marketing, administradores, publicitários, jornalistas, relações públicas e estudantes de comunicação. O evento também atende todos os profissionais liberais como médicos, advogados, arquitetos entre outros.
PROGRAMAÇÃO
8h00 - Tendências de Marketing Digital para 2017, com Rafael Terra
9h00 - Instagram Business, com Maurício Thomsen
10h30 - Pausa para o coffee break
10h45 - Google Adwords para Campanhas de Impacto, com Débora Longhi Sabidussi
12h00 - Mobile e o Marketing de Relacionamento, com Deivis Tavares
13h00 - Pausa para o almoço
14h30 - Inbound Marketing: Tudo o que você precisa saber, com Lucas Almeida
15h30 - Mídia Programática, com Marcia Budke Popien
16h30 - Direito Digital, com Leonardo Zanatta
17h30 - Planejamento e Gestão de Mídias Sociais, com Rafael Terra
CURADORIA E MEDIAÇÃO
Rafael Terra é CEO da Fabulosa Ideia e professor de MBAs de Marketing Digital em diversas instituições, entre elas ESPM e PUC. É um dos palestrantes e consultores de marketing digital mais requisitados do Sul, com mais de 50 palestras realizadas somente em 2016. Entre elas: a participação na Francal, maior feira de calçados do Brasil, FENINJER, maior e mais importante evento do setor joalheiro na América Latina, no RD Summit, maior evento de vendas e marketing digital da América Latina, e na BITS, feira montada em padrões internacionais e desenvolvida em conjunto com a plataforma da CeBIT, a maior feira de TIC do mundo. Realizou treinamentos in company para importantes empresas e instituições nacionais, como Braskem, Ministério Público da Bahia, SEBRAE, CDL, AMCHAM, Tramontina, Grupo RBS, Unimed, Grupo Bandeirantes e Abicalçados. Planejou ações de redes sociais e RP Digital para mais de 100 marcas, como Bradesco, Red Bull, Sthill, Burn, Santander Cultural, Intelbras, Seven Boys, Ouro e Prata e InterCity Hotéis. Também integrou o time de palestrantes em inovadores projetos digitais no Brasil, como o Bootcamp de Midias Sociais, Marketing Minds, Mobile Summit e Innovation Experts. Atuou em importantes veículos online: Portal Terra, clicRBS e Zero Hora.
Mais informações e inscrições: www.bit.ly/maratonadigitalcaxias2