Compartilhar

Recuperação de Créditos Tributários

21/05/2020

Recuperação de Créditos Tributários

Encontro virtual sobre o tema acontece no próximo dia 28 de maio, às 19h

 

O Núcleo dos Contadores, do Centro Empresarial de Flores da Cunha promove, virtualmente, na próxima quinta-feira, dia 28 de maio, às 19h, por meio da plataforma Zoom, um encontro com os advogados André de Miranda Vizzotto Guilherme Bortolotto. Os especialistas irão abordar o tema: Recuperação de Créditos Tributários e sua utilização para amenizar os efeitos negativos causados pela crise da Covid-19.

Crédito tributário é o nome dado ao valor que é pago pelas empresas referente a uma obrigação tributária para a União, ou para o Estado, ou para o Município ou para o Distrito Federal. A recuperação do crédito tributário é um direito assegurado pela legislação, e as empresas devem ficar atentas a todas as possibilidades. Recuperar créditos é uma forma de otimizar as finanças, recebendo de volta valores pagos indevidamente ou a maior.

O evento é gratuito. Para participar basta preencher os dados solicitados no link https://forms.gle/1b3TmTVnjpGBNHpG6. No dia do evento, será enviado por e-mail o endereço para acessar a sala virtual do encontro. As vagas são limitadas.

 

Sobre os facilitadores:

ANDRÉ DE MIRANDA VIZZOTTO é advogado especialista em Direito Tributário pela Escola Superior da Magistratura Federal - ESMAFE/RS. Atua como advogado tributarista Núcleo Tributário do Escritório Berton Bortolotto Advocacia Empresarial.

 

GUILHERME BORTOLOTTO e advogado, Master of Law (LL.M) em Direito dos Negócios pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS, especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Faculdade de Direito Prof. Damásio de Jesus. Além de especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais - IBMEC. Também atua como Sócio e Coordenador Jurídico do Núcleo Trabalhista e Tributário do Escritório Berton Bortolotto Advocacia Empresarial.

Faça Parte

Aproveite os
nossos convênios

Associe-se
foto