Curso de Atendimento ao Cliente
02/09/2013
Profissionais de atendimento que mantêm contato direto com o cliente podem ganhar um diferencial competitivo através um atendimento de excelência. O curso Atendimento ao Cliente, que será promovido pelo Ponto de Atendimento do Sebrae dias 09, 10, 11 e 12 de setembro pretende orientar para a evolução dessas competências. Informações pelo telefone (54) 3297.3055.
Objetivo
Criar as condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa.
Conteúdo Programático
Encontro 1: Tratar bem ou atender bem?
Encontro 2: Superando as expectativas dos clientes.
Encontro 3: Como lidar com situações e clientes difíceis.
Encontro 4: A escada da lealdade.
Encontro 5: Diretrizes para o tratamento de reclamações.
Carga Horária: 15 horas
Datas: 09,10,11 e 12 de Setembro
Horário: 18h às 22h
Valor: Pessoa Jurídica R$ 60,00 e Pessoa Física R$ 80,00
Consultor: Eduardo Pacheco Locatelli
Local: Centro Empresarial de Flores da Cunha