Compartilhar

Ponto de Atendimento do Sebrae tem contrato renovado

04/03/2014

Ponto de Atendimento do Sebrae tem contrato renovado

O presidente do Centro Empresarial, Vanderlei Dondé, o prefeito Lídio Scortegagna, o diretor regional do Sebrae, Rogério da Silva Rodrigues assinaram hoje pela manhã, o termo de renovação do contrato para  a permanência do Ponto de Atendimento do Sebrae por mais dois anos em Flores da Cunha. O Ponto, instalado em março de 2012 na entidade, tem auxiliado no desenvolvimento de negócios de micro e pequenas empresas. Os números, apresentados no encontro, comprovam a eficácia do trabalho. No ano passado, 361 empresas foram atendidas, dessas 107 participaram de capacitações. Também foi efetuado o cadastro de 432 novos Microempreendedores Individuais (MEI). Segundo a agente de atendimento, Josiane Zoto, para este ano estão previstos cinco cursos, oito oficinas e três palestras. O Empretec aconteceu de 17 a 22 de fevereiro e contou com 20 participantes. “Temos tido um retorno bem positivo dos participantes, também porque as atividades promovidas são geralmente direcionadas para cada setor”, disse. Na serra gaúcha, além de Flores da Cunha, Gramado, Carlos Barbosa e Antônio Prado contam com o Ponto de Atendimento.

Faça Parte

Aproveite os
nossos convênios

Associe-se
foto