Primeira palestra do Ponto de Atendimento do SEBRAE conta com 75 participantes
21/03/2012
A primeira palestra gratuita promovida pelo Ponto de Atendimento do SEBRAE que tratou do tema Como aumentar as vendas em datas especiais e comemorativas contou com a presença de 75 pessoas entre micro e pequenos empresários, vendedores, bancários e interessados no assunto. Os participantes foram orientados pela técnica do SEBRAE Cristiane Bonfantini, a definirem estratégias de vendas com foco no perfil do cliente e a conduzir a gestão (planejamento, equipe, estoque, produtividade) de seus negócios, com o intuito de aproveitar ao máximo os movimentos que aquecem o mercado. A próxima ação do Ponto de Atendimento será o curso de Gestão Visual de Lojas que ocorrerá de 16 a 20 de abril, na sede do Centro Empresarial, das 19h às 22h. As empresas interessadas terão de investir R$ 50,00 e terão direito, além do curso, a duas horas de consultoria em visual de lojas.