Centro Empresarial promove encontro gratuito, no dia 12 de agosto, para apresentar MBA desenvolvido em parceria com a UCS
05/08/2026
Evento acontece no dia 12 de agosto, às 19h, e permitirá que empresários e profissionais conheçam a proposta do MBA sobre Governança, Compliance e Gestão de Riscos, esclareçam dúvidas e conversem com a coordenação.
Empresários, gestores, sucessores e profissionais que desejam se preparar para os novos desafios do mercado estão convidados para um encontro gratuito promovido pelo Centro Empresarial de Flores da Cunha e pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). No dia 12 de agosto, às 19h, na sede do CE, será apresentado o MBA em Governança, Compliance e Gestão de Riscos, uma especialização desenvolvida pela UCS a partir de uma demanda apresentada pelo Centro Empresarial para atender às necessidades das empresas da região.
Durante o encontro, os participantes poderão conhecer a estrutura do curso, o cronograma das aulas, esclarecer dúvidas sobre o processo de inscrição e conversar diretamente com a coordenação do MBA. A intenção é proporcionar um momento para que os interessados entendam como a formação pode contribuir para fortalecer a gestão das empresas e preparar profissionais para um ambiente de negócios cada vez mais complexo e desafiador.
Segundo o presidente do Centro Empresarial, Elias Biondo, a iniciativa nasceu da preocupação em oferecer uma formação alinhada à realidade das empresas da Serra Gaúcha: "Mais do que uma pós-graduação, esta é uma formação construída a partir das necessidades das empresas da nossa região. O Centro Empresarial ouviu seus associados, identificou uma demanda crescente por profissionais preparados para atuar com governança, compliance e gestão de riscos e buscou, junto à UCS, desenvolver um MBA que fosse prático, atual e conectado aos desafios que os empresários enfrentam todos os dias.", enfatiza o presidente.
A especialização aborda temas como governança corporativa, ética, sustentabilidade, gestão de riscos, legislação, compliance, segurança da informação, inteligência competitiva e prevenção de perdas, preparando profissionais para atuar de forma estratégica e contribuir para organizações mais sólidas, competitivas e sustentáveis. A apresentação do curso destaca justamente esse propósito de fortalecer a governança organizacional, estimular a cultura de integridade e aumentar a competitividade das empresas.
O encontro é gratuito e aberto aos interessados. Além de conhecer todos os detalhes da especialização, os participantes poderão avaliar, pessoalmente, se o MBA está alinhado aos seus objetivos profissionais e trocar experiências com os responsáveis pela formação.
Para garantir seu lugar no evento, basta se inscrever através do link: https://centroempresarialfc.com.br/evento/mba-venha-conhecer-o-mba-governanca-compliance-e-gestao-de-riscos-2026-08-12. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3297.3055, WhatsApp (54) ) 9.9986.7282, e-mail executivo@centroempresarialfc.com.br ou pelo site www.centroempresarialfc.com.br.
SERVIÇO
O quê? Encontro de apresentação do MBA em Governança, Compliance e Gestão de Riscos
Para quem? Empresários, gestores, sucessores, profissionais e demais interessados em conhecer a especialização
Quando? 12 de agosto (quarta-feira)
Horário? 19h
Onde? Centro Empresarial de Flores da Cunha
Investimento? Gratuito
O que será apresentado?
- Estrutura e cronograma do MBA
- Corpo docente
- Metodologia do curso
- Processo de inscrição
- Esclarecimento de dúvidas
- Conversa com a coordenação da especialização
Realização: Centro Empresarial de Flores da Cunha e Universidade de Caxias do Sul (UCS)
Informações: (54) 9.9986.7282 | executivo@centroempresarialfc.com.br
Newsletter
Tenho interesse no MBA em Governança, Compliance e Gestão de Riscos.
Cadastre-se para receber mais informações.
Mais notícias
Veja todas as notícias