Centro Empresarial promove oficina prática sobre Sucesso do Cliente com metodologia In_Book
23/06/2025

Atividade convida os participantes a explorarem conceitos de inovação e geração de valor, aplicando aprendizados do livro Customer Success.
O Comitê de Inovação do Centro Empresarial de Flores da Cunha, em parceria com o Sebrae, promove no dia 10 de julho, das 19h30 às 21h30, a Oficina In_Book – Sucesso do Cliente. A proposta é oferecer uma experiência dinâmica e interativa, que utiliza conceitos de livros de negócios de referência — especialmente o Customer Success, de autores especialistas no tema — para desenvolver competências, estimular a criatividade e fortalecer estratégias focadas na geração de valor e competitividade empresarial.
Conduzida por Lucas Cezar, facilitador e especialista em inovação e agilidade, a oficina propõe uma reflexão prática: “E se, em vez de buscar mais clientes, sua empresa criasse relações mais profundas, de maior valor e recorrência com os clientes que já possui?”. Com essa provocação, os participantes serão convidados a repensar seus modelos de negócio, buscando mais resultados e impacto a partir da satisfação e sucesso do cliente.
O investimento para participação é de R$ 35,00 para associados ao Centro Empresarial e R$ 80,00 para não associados. As inscrições podem ser realizadas pelo site:
www.centroempresarialfc.com.br/evento/workshop-oficina-inbook-2025-07-10.
SERVIÇO
O quê: Oficina In_Book – Sucesso do Cliente
📅 Quando: 10 de julho de 2025
⏰ Horário: das 19h30 às 21h30
📍 Onde: Centro Empresarial de Flores da Cunha
👨🏫 Ministrante: Lucas Cezar — Facilitador e especialista em inovação e agilidade
💰 Investimento: R$ 35,00 (associados) | R$ 80,00 (não associados)
🔗 Inscrições:
www.centroempresarialfc.com.br/evento/workshop-oficina-inbook-2025-07-10
🎯 Realização: Comitê de Inovação
🤝 Apoio: Sebrae
Mais notícias
Veja todas as notícias