Congresso Donna ocorre neste sábado no Centro Empresarial com programação voltada ao protagonismo feminino
26/03/2026
Evento gratuito idealizado por Lisiane Ulian e Edilene Rech, respectivamente primeira-dama e vice-primeira-dama do município, conta com a parceria do Centro Empresarial de Flores da Cunha para promover uma manhã de aprendizado, conexão e troca de experiências entre mulheres.
O primeiro Congresso Donna será realizado no sábado, dia 28 de março, a partir das 9h, na sede do Centro Empresarial de Flores da Cunha, parceiro da realização da atividade. A programação do evento está definida e contemplará todas as mulheres de Flores da Cunha, com palestras que tornarão o encontro uma verdadeira troca de experiências entre o público feminino.
As inscrições seguem até sexta-feira, dia 27, e podem ser feitas no link: https://cefc.tcsdigital.com.br/digital/inscricoes/evento3.aspx?evento=CONGRESSODONA&idativa=1. A participação é gratuita, com sugestão de doação de 1kg de alimento não perecível.
Para dar início às atividades, as idealizadoras do Projeto Donna, Lisiane Ulian e Edilene Rech, assumirão o palco. Após, a programação seguirá com duas palestras, um painel e coffee – momento de networking entre as participantes do evento, que será realizado no Centro Empresarial.
O Centro Empresarial, por meio Comitê de RH da entidade, apoia essa iniciativa, por estar alinhada ao propósito de promover o desenvolvimento, a valorização das lideranças e o fortalecimento do ambiente empresarial.
Confira a programação completa:
8h30 – Credenciamento
9h – Abertura do evento com as idealizadoras do Projeto Donna, Lisiane Ulian e Edilene Rech
9h30 – Palestra ‘A mulher que te tornaste, te orgulha?’, com Andrea Carlotto
10h10 – Painel ‘Mulher por inteiro – a força da integralidade’, com Eduane
Pizarro Ribeiro, Isabella Borghetti e Ana Paula Proença | Mediadora: Patrícia Janczak
10h50 – Coffee
11h10 – Palestra ‘Hora de despertar’, com Ana Carolina Grings
12h – Encerramento
Mais notícias
Veja todas as notícias