Curso sobre o Modelo Disney de atendimento acontece nos dias 9 e 12 de agosto
03/08/2021
Maratona sobre boas práticas é promovida pelo Centro Empresarial e traz especialista para falar sobre o assunto.
Dias 9 e 12 de agosto, das 18h30 às 22h30, será promovida pela Câmara Setorial de Serviços uma capacitação sobre boas práticas no atendimento ao público e como aplicar o ‘jeito Disney de atender e encantar o cliente’. O curso de 8 horas é uma sequência da Maratona de Atendimento que organizou três atividades distintas para falar a fundo sobre o mesmo tema. O curso dos dias 9 e 12 de agosto traz a possibilidade de participação na VERSÃO PRESENCIAL, nas dependências do Centro Empresarial, ou VIRTUAL, acessando de onde quiser através de um link. E para encerrar a maratona, acontecerá um encontro on-line no dia 24 de agosto, às 19h, com o parceiro da entidade, Círculo Saúde, apresentando um case sobre o assunto, intitulado de NOSSA GENTE.
O tema surge por ser uma demanda frequente entre os associados da entidade: otimizar seu atendimento e encantar a clientela local. Com inspiração na Disneyland, o encontro será conduzido pela ministrante Flávia Bernardi, que é professora em cursos de graduação, já atuou na coordenação de cursos de especialização e foi convidada em MBAs, com mais de 15 anos de experiência em Gestão Empresarial, tendo atuado em empresas como Marcopolo e Grupo Randon.
A busca pelas respostas de como implantar o jeito Disney de atender move milhares de empresários, todos os dias, a pensar no seu negócio, deixando de simplesmente vender para então passar a transformar sonhos em realidade. E para concretizar essa metamorfose, é preciso ter um propósito definido, uma equipe alinhada e um excelente atendimento ao cliente.
Para se inscrever, confira abaixo o link de cada evento.
Confira detalhes do que ainda está por vir na Maratona de Atendimento:
CURSO HÍBRIDO (virtual ou presencial – a escolher): 09/08 E 12/08 – DAS 18H30 ÀS 22H30
Excelência no atendimento
Investimento:
R$ 150,00 associados
R$ 200,00 não associado
Inscrições:
https://cefc.tcsdigital.com.br/DIGITAL/inscricoes/evento3.aspx?evento=CURSO2308&idativa=1
APRESENTAÇÃO DE CASE – 24/08 – 19H
Com o Diretor de Mercado do Círculo Saúde, Vagner Barela.
Investimento: Gratuito
Reunião on-line.
Inscrições através do link: https://bit.ly/3yjKC6A
Sobre a palestrante:
Flávia Bernardi possui experiência de mais de 15 anos em Gestão Empresarial, tendo atuado em empresas como Marcopolo e JOST Brasil (Empresas Randon). Além de experiência como professora em cursos de graduação, coordenação de cursos de especialização e convidada em MBAs, cursos de especialização e extensão, ela é Mestre em Administração (UCS), Pós-MBA em Inteligência Empresarial (FGV), MBA em Gestão de Pessoas (FGV), Especialista em Estratégias de Marketing (UCS) e é Especialista em Dinâmica dos Grupos (SBDG). Somado a isso, ela possui MBA GEM – Gestão, Empreendedorismo e Marketing (PUCRS), é Bacharel em Administração com Habilitação em Marketing (FSG). Também possui formação em Personal & Professional Coaching e em Executive Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching). E foi orientadora Programa ALI – CNPq/Sebrae (ciclo 2014-2016).
Confira os conteúdos programáticos específicos de cada evento:
CURSO HÍBRIDO (virtual ou presencial – a escolher): 09/08 E 12/08 – DAS 18H30 ÀS 22H30
Excelência no atendimento
Módulo 1
Boas práticas de atendimento
Pilares do atendimento de excelência.
Atendimento por telefone, What’sApp, redes sociais e/ou presencial.
Como se preparar para prestar um atendimento de excelência?
Comunicação versus atendimento.
Postura profissional e ética no atendimento.
Atendimento com foco em vendas.
Gatilhos mentais relacionados com o atendimento / vendas.
Módulo 2
Como obter a excelência no atendimento?
Modelo Disney de Atendimento.
Conquista e fidelização do cliente.
Métricas para a satisfação do cliente.
Estratégias para conquistar e manter o relacionamento com os clientes.
Marketing de relacionamento com os clientes.